segunda-feira, 27 de julho de 2015

Bispo Luiz Salviano Pregação Salmos Cap 4 | Dia 26 - 07 - 2015

Devemos fazer orações com confiança, quando você se achega a Deus em oração, após esta, você precisa descansar e confiando que Ele a seu tempo responderá sua oração, você precisa crer na verdade de Deus e sua palavra é a verdade, Ele é fiel para cumprir tudo o que te promete atreves das escrituras.

* Nota que Davi olha para os que o perseguiam, maltratavam e o amilhavam, então dizia: Ate quando fareis este mal contra mim, lembrai-vos que quando eu oro o Senhor me atende. Isso significa que mesmo em meio a perseguição e humiliação ele cria que Deus era seu ajudador e que a qualquer momento a livraria dos problemas, essa deve ser a nossa fé.

* O Senhor se faz diferente na vida daqueles que O amam, e guardam a sua palavra.

* Todos os dias nós pecamos, então em meio a este facto, é importante que todos os dias antes de dormir pensemos sobre como foi a nossa conduta durante o dia e pedir perdão ate dos pecados que agente não lembra.

* Deus perdoa todos pecados: Grandes e pequenos mas para Ele perdoar precisa ver sinceridade em nosso coração, Davi só foi o que foi por causa da sua sinceridade diante de Deus, ele pecou muito mas sabia reconhecer seus pecados diante de Deus. Deus não está procura de pessoas perfeita mais sim de pessoas santas que vivem a sua.

Obr: Luis Voogado

Sem comentários:

Enviar um comentário