quinta-feira, 30 de julho de 2015

Bispo Luiz Salviano Romanos: 5: 1 a 10 Pregação de quarta-feira 29/07/2015

* Justo é aquele que anda com Deus pois assim como Deus é justo quem anda com Ele deve se parecer com Ele e quem nos justificou foi Jesus.

* Somos justos e isso não significa que não pecamos, cometemos mas não por maldade ou seja há algumas coisas que fazemos de errado mas sem intenção de magoar ninguém.
* Eu tenho fé tenho paz, tenho fé tenho esperança, tenho fé tenho perseverança, tenho fé tenho determinação e essa sincronização (fé, paz, esperança, determinação e perseverança) é o que faz de mim mais que vencedor.

* Muitos acham que a fé é só para pedir alguma coisa a Deus, não é verdade, a fé também serve para andar com Deus.


* Fé em outras palavras é ter a certeza que Deus é contigo, principalmente quando estiver passando por dificuldades, você busca a o auxílio de Deus e quando você busca a Deus com fé pode demorar o tempo que for mas que a vitória vem, vem.

* Somos justificados por Jesus diante de Deus e dos homens, mas isso não significa que nosso proceder deve limitar-se em aparentar ser bons apenas perante a sociedade, mas também perante Deus.


* “Passando pela prova dando gloria a Deus” isso que dizer que ainda que as coisas tiverem dificílimas tenho a certeza de que Deus me vai livrar.

* Quando maior for a tribulação maior deve ser a sua fé e perseverança.


* Deus quer estar cada vez mais perto de ti. Essa aproximação, vai acontecer por meio da sua fé.

* Deus sabe que você nunca será perfeito, mas se você o buscar todos os dias e cultivar em seu coração o desejo ardente de O ter Ele vai fazer de você um santo, vai te dar forças para deixares as coisas do mundo e apegar-se somente a Ele.

Obr. Luis Voogado

Sem comentários:

Enviar um comentário