segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Palavra de Salvação


  BISPO ANTÓNIO PEREIRA
 REUNIÃO DAS 7: HORAS - DOMINGO
Tiago: 4
Há pessoas que ``buscam a Deus`` mas não o encontram não o sentem porque simplesmente não o buscam de todo o seu coração...olha o que Deus diz a respeito disso: buscar-me eis e me achareis. Mas com a seguinte condição: quando me buscardes de todo o vosso coraraçao.
1-      Há pessoas pobres espiritualmente, e estas estam ate na igreja fasem de tudo um pouco o que os que são nascido de DEUS fasem,mas suas obras não tem nada haver o seu eu fala mais alto são os que se tornam amaioria das veses a fonte de problema dendro da igreja são usados por satanas, pois quando não somos usados por Deus satanas toma posse do nosso ser para nos usar.
2-      A nossa carne é o nosso eu, para sermos o usado por Deus temos que vence-lo, por isso JESUS disse: quem quiser seguir-me negue asi mesmo e tome a sua cruz, a cruz é acto da renuncia do nosso praser para agradar a Deus, doi é dificil mas vale apena.
3-      Quando pedimos algo a Deus em oração Ele ve primeiro a intenção do nosso coração, se for para aparecer, humilhar então podes ter a serteza que sua oração não será atendida.
4-      O objectivo das respostas das nossas orações para Deus é a gloria do seu nome, ha muitas coisas que asveses queremos que não são aprovadas por Deus e não glorificam o seu nome.
5-      Temos que ser fiel a palavra de Deus não podemos ter o mesmo procedimento com os que não conhecem a Deus estes sim invejam,mentem,robam prostituem porque muitos deles não conhecem a Deus. A palavra infiel significa adultero protituto(a) isso é para os que estam na igreja mas ainda assim se relacinam com as coisas do mundo são prostitutos e adultero, infieis.
6-      Todo mundo vai um dia morrer, mas a pergunta é será que voce vive para aquele que despois de morto ainda tem o poder de lhe resçucitar?
7-      Aquele que quer ser amigo do mundo então constitua-se inimigo de Deus.
8-      A moda é invetada por homens mais pertubado.
Anotações Obr. Luís Voogado

Sem comentários:

Enviar um comentário